quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vacinação Anti-rábica dia 29 de novembro em Itaperuna


A Secretaria Municipal de Saúde de Itaperuna, através da Vigilância Sanitária, realizará no dia 29 de novembro (sábado), a primeira etapa da Vacinação contra a Raiva na área urbana de Itaperuna.
A imunização vai acontecer das 8 às 16 horas, em 19 postos de vacinação localizados na sede do município. A expectativa é que cerca de 16.500 animais sejam imunizados até o final da campanha que inclui a segunda etapa em dezembro nos distritos e zona rural.
A vacinação vai acontecer no Centro de Saúde Raul Travassos, CIEP do bairro São Mateus, Escola Municipal Humberto de Campos (Jardim Surubi), Escola Estadual Lions Club (Lions), Escola Estadual Buarque de Nazareth (bairro Niterói), no Corpo de Bombeiros (Matadouro), Conspnor (Cidade Nova) e Grêmio Recreativo da Escola de Samba Mocidade da Vinhosa (Vinhosa). E ainda nos Postos de Saúde da Família dos bairros Horto Florestal, São Francisco, Aeroporto, Boa Fortuna, Fiteiro, Carulas, Costa e Silva e Guaritá. E no sub-posto de Saúde do bairro Frigorífico. No bairro Cehab, a vacinação foi transferida para o Canil Municipal e CAPS AD.

Leia mais em http://itaperuna-noticias.blogspot.com/


.
.

Nenhum comentário: