quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Relatos de Viagem - Miguel Pereira 2


A viagem

Um dia eu estava estudando, quando um professor entrou na minha sala de aula e falou de uma viagem que o colégio realizaria em algumas cidades históricas. Mas ele disse que seriam escolhidos apenas os cinco melhores da turma. Eu pensei que nunca seria escolhida. O tempo passou e finalmente saiu a tão esperada “lista dos escolhidos”, nem acreditei... meu nome estava lá! Fiquei muito feliz, eu queria muito viajar.

O dia da viajem chegou...nós viajamos a uma hora da manhã de quinta para sexta-feira. Conheci três cidades históricas lindas, a nossa pousada também era linda! Mas como tudo que é bom dura pouco... chegou a hora de ir embora, nunca me esquecerei dessa viagem !

Francielly Curty Pereira Ferreira

Projeto Histórico Cultural / Professor Rogério

Outro link:


.

Nenhum comentário: