quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Histórias do C.E.10 de Maio, 80 Anos. Natasha


Momentos

Em um dia normal como os outros, ando em direção ao primeiro dia de aula. Na realidade não estava muito animada, pois tinha acabado de sair de uma escola que gostava muito, mas fazer o quê? Não tive outra opção! Quando entro no colégio levo um susto, um local totalmente diferente, muitos alunos, e a impressão que tive: Não gostavam de mim!

Quando entro na sala vejo rostos, que nunca tinha visto, à primeira vista não tinha gostado deles, afinal... nem me deram confiança, então tímida sentei na última carteira e lá fiquei quieta.
Depois de uns dias fui me acostumado com as pessoas daquela sala, não passava por minha mente que hoje eu poderia tê-los como amigos.

Confiei primeiramente na Ana Paula morena, alta,cabelos curtos,olhos castanhos, gostei muito do seu jeito de ser e a outra foi a Cleidiane morena alta, cabelos longos, olhos grandes e castanhos, quieta, mas quando precisa... quando abre a boca sai de perto!

Hoje, fico parada num canto pensando e vejo como foi bom ter vindo estudar no Colégio Estadual 10 de Maio! No começo não gostava muito, agora vejo as amizades que fiz, gosto de todos, adorei meus professores e esse é um pedaço de minha vida!

Nome: Natasha Gonçalves

Professora Beth Vitória Rezende

.

Nenhum comentário: