sábado, 29 de novembro de 2008

Histórias do C.E.10 de Maio, 80 Anos- Formandos 1978

Clique na foto para aumentar.

Missa de Formatura: 1978/ 2008
" Um amigo distante é uma ovelha desgarrada...mesmo quando o rebanho tenha se transformado em uma eterna-feliz lembrança..."
De Margareth de Oliveira Costa
.
Normalista (samba) - Benedito Lacerda e David Nasse
.
Vestida de azul e branco

Trazendo um sorriso franco

Num rostinho encantador

Minha linda normalista

Rapidamente conquista

Meu coração sem amor

Eu que trazia fechado

Dentro do peito guardado

Meu coração sofredor

Estou bastante inclinado

A entregá-lo ao cuidado

Daquele brotinho em flor

Mas a normalista linda

Não pode se casar ainda

Só depois de se formar

Eu estou apaixonado

O pai da moça é zangado

E o remédio é esperar
.


Um comentário:

Unknown disse...

Minha irmã, obrigada pela atenção e carinho. Beijos, te amo. Gogô