terça-feira, 18 de novembro de 2008

Impressões sobre Über, a peça de Teatro. Tammy Dionísio



Impressões

Dizem que a “primeira impressão é a que fica...” Assim que chego no ITC me deparo com a incrível apresentação musical dos atores Luis Salem e Alcemar Vieira. Ali me encantei, as letras e os passos de dança que nos faziam rir sem parar. Fui com umas amigas... a gente se sente mais em casa, se solta mais e fica mais confiante.

Porém, a interação com o público e como emergiam personagens dos atores arrancava com explosiva sutileza gargalhadas da platéia que não conseguia se conter.

Os temas atuais como opção sexual, carnaval faziam a grande comédia. Até passei a acreditar que Preta Gil é a mulher ideal. Nem isso nem aquilo, mas muito ela mesma!

Não pensei que uma peça de teatro me fizesse sentir tão bem, foram poucos os momentos incríveis e engraçados como aqueles.

Cada personagem interpretado pelos atores era um fascínio... Fascínio enorme também o ator... as dancinhas dele, empolgava todas as meninas... e a aparência?! Eu suspirava! Inesquecível PH!
Cenas como as do cozinheiro fanático, não em gastronomia, mas em astrologia. A comida está completamente ligada aos signos, segundo ele... será?

O entregador da drogaria que levou para a Avenida no carnaval o enredo sobre remédios, cada frase nos fazia ficar até sem ar de tanta risada! Nossa, foi um clima maravilhoso!

O pior que antes do término, tive que sair... Não porque queria, se por minha vontade, ficaria a noite inteira rindo. Isto é, se não morresse antes. Mas o “bendito” ônibus passava às 22 horas...
Fui com a certeza: Muito me diverti e foram inesquecíveis tantas graças!

Tammy Dionísio


Amanhã dia 19/11/ 2008

O Alienista - Gustavo Ottoni - Circuito Estadual de Artes

Preço único: R$ 5,00


.

Nenhum comentário: