segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Aprendi


Aprendi

Aprendi que quando realmente se quer algo é preciso buscar isso incessantemente.
Aprendi que desfrutar do sabor de um momento não vale à pena, porque sentir o gosto de ver um sonho realizado é inestimável.
Aprendi que quando se sonha por longo prazo, você tem que dar tempo ao tempo e contentar-se com as pequenas vitórias, medidas de três em três horas.Estou aprendendo que cabeça fria e pé no chão são fundamentais e que não significam desesperança com o que ainda virá.
Aprendi que quando alguém acredita em você, sua capacidade de superação se triplica.
Aprendi que basear metas em utopias é ridículo.
Aprendi que querer mostrar para alguém que não te ama que você é bom não faz sentido, porque o reconhecimento nunca virá.
Aprendi que a felicidade não vem quando você concretiza seu sonho, porque ela já está presente no processo de conquista.
Aprendi que desistir de si mesmo em reação à falta de consideração das pessoas só te faz afundar cada vez mais na lama do seu mundo interior.
Aprendi que não é fácil acordar e pensar: "Hoje é meu dia, vou vencer mais uma vez", mas se você não se forçar a isso é melhor que o dia nem comece.Estou aprendendo que cada pessoa é diferente e única e que, se por um lado, algumas delas não precisam suar tanto para ter muito e, por outro, você se esforça ao máximo e consegue pouco, você deve transformar seu pouco em um imensurável!
Aprendi que suas milhares de desculpas fizeram o tempo voar e hoje você vê que já passou tempo demais e que se tivesse agido antes, hoje já estaria colhendo os frutos de seus sonhos.Mas acima de tudo aprendi que por mais tempo que você tenha perdido nunca é tarde para transformar sua vida e ter uma história vencedora para contar mais tarde!!!


Taíla de Araújo Castro

Nenhum comentário: