domingo, 30 de novembro de 2008

Crônicas - O que me enche de felicidade - Marília

O que me enche de felicidade...

O que me enche de felicidade é acordar cedo, respirar fundo e sentir a importância de poder estar viva; enxergar o mundo, os pássaros, as pessoas que amo e tudo de belo que a vida pode me oferecer.

É agradecer a Deus pelo dom da vida, ser amada pelas pessoas que me cercam, por ter uma família, poder estudar, ir à igreja louvar, agradecer e pedir bênçãos.

É descobrir cada dia o sentido de viver, poder cantar, ouvir músicas de que eu gosto, apreciar algo novo ou mesmo tirar proveito de algo rotineiro como: comer uma pizza com os amigos; tomar sorvete; fazer street dance; ir para o curso de “español”; ir à roça nos finais de semana; brincar com os bichos; apreciar a natureza; subir em árvores; andar descalço...

Também me enche de felicidades ajudar as pessoas, trabalhar com as “especiais”; viajar...
Felicidade mesmo é ficar livre de problemas e ficar sem fazer nada... quando eu posso!

Por Marília

Professora Karen Correa

Outros links:
Crônicas - Crônicas do Cotidiano - Lucas
Crônicas - Nas pequenas coisas - Evelly
Crônicas - Assim deveria ser o quotidiano - Stella
Crônicas - Dias de férias - Pedro Henrique

.

Nenhum comentário: