terça-feira, 14 de outubro de 2008

OREM 2008 - Itaperuna

Clique no cartaz para aumentar.
Temos outras postagens sobre o OREM,
Basta clicar na que você desejar:
E divirtam-se.
.

10 comentários:

Anônimo disse...

A forma como os estudantes de medicina tem se portado é de preocupar, pois usam do poder econômico dos pais para agir de forma incosequente degradadora e imoral em cidades onde a população composta por pessoas de bem e com educação são obrigadas a presenciar atitudes de pessoas que não se importam com a moralidade e o respeito ao próximo, pois acreditam que o poder econômico pode subjulgar a tudo e todos. Para mim´o encontro perdeu o foco e virou uma baderna vergonhosa para as faculdades por eles representasdas e para acidade obrigada a passar por este vexame .

Anônimo disse...

Publicamos esse comentário contestador, mas ficou parecendo uma denúncia vazia uma vez que faltaram evidências dos fatos.
Seus comentários serão sempre bem-vindos!
Agradecemos sua participação.

Atenciosamente,

Outra Revista.

.

Anônimo disse...

Temos outra postagem no dia 18/10/2008 falando mais sobre o assunto com o título: "Disse me disse OREM" "OREM 2008 - Itaperuna 2" .

Anônimo disse...

é Verdade, perdeu o foco! O Orem é uma "putaria"...é um encontro de "droga, sexo e rock'n roll"...aliás essa universidade é uma vergonhaaa! Graças a Deus eu nao moro mais em Itaperuna e nao estou presenciando essa cena lastimável do qual eu estou ouvindo e já presenciei em outros Orem's como o de Valença!

Anônimo disse...

O que foi isso,uma olimpiadas ou uma vergonha,nao so para a cidade como para eles tambem!Sao essas pessoas que serao nossos futuros medicos!E uma pena!Uma profissao de alta responsabilidade,requer pessoas responsaveis e com os pes bem no chao!

Anônimo disse...

impressionate a falta de visão dos autores de tais comentários... evocando o dito popular "uma coisa é uma coisa, outra coisa é uma coisa", talvez possa simbolizar a relação Medicina e Orem...
Em primeiro lugar para os mal informados Orem é uma Olimpíadas, e todos os dias a noite tem festa! Os alunos de medicina são os que mais estudam na maioria das vezes.. então nada mais justo de poderem extravasar. Obviamente tudo tem um limite, se alguns passam do ponto e bebem o dia todo, usam drogas, trata-se então de uma conduta particular,entretanto não podemos generalizar ao ponto de dizer que todos ali presente agem dessa maneira.
"Visãozinha mias bitolada e manipulada essa de vocês heim caros amigos!"
e no próximo OREM eu convido vocês pra participarem e tirarem todo essa mágoa e inveja do corção!
biejo queridinhos!

Anônimo disse...

PAPA MIKE

ESTE BANDO DE BADERNEIROS NAO TIVERAM VEZ AQUI EM ITAPERUNA, NAO CONSEGUIRAM FAZER TUDO O QUE QUERIAM , A POLICIA ESTEVE EM CIMA , E VAI SEMPRE REPRIMIR ESSE TIPO DE ATITUDE, QUE NUNCA MAIS ESTES MULAMBOS VENHAM FAZER BAGUNÇA AQUI NESTA CIDADE TRANQUILA.

A CRIANÇADA SE SENTIU REPRIMIDA!!1

Anônimo disse...

QUE GENTE CHATA VOCÊS HEIN!
DEIXA OS GAROTO BRINCA!
A ADOLESCENCIA DE VOCES JA SE FOI QUERIDOS,SE ESTÃO FALANDO ISSO É PORQUE NÃO SABEM O QUE É SE DIVERTIR E ZOAR DE VERDADE!

Anônimo disse...

De fato, o OREM só traz prejuízos materiais e afetivos para toda a população. Devemos, sim, escrever nossa indignação pela passagem do OREM em qualquer cidade. A última visita foi a cidade de Nova Friburgo e o que se viu foi irresponsabilidade, imaturidade e falta de amor com o semelhante. Isso é ser jovem? Para se divertir precisam de drogas, libertinagem e desrespeito? Quem são esses futuros profissionais da saúde? Espero que os filhos de quem acha que ser adolescente é se divertir e zoar dessa forma, nunca precisem estar nas mãos desses que serão " profissionais".
Será que saberão a diferença entre exercer o que aprenderam e o juramento que deverão cumprir: "Eu, solenemente, juro consagrar minha vida a serviço da Humanidade. Praticarei a minha profissão com consciência e dignidade.
A saúde dos meus pacientes será a minha primeira preocupação. Manterei o mais alto respeito pela vida humana, desde sua concepção. Mesmo sob ameaça, não usarei meu conhecimento médico em princípios contrários às leis da natureza.
As respostas cabem na consciência de cada um!

Anônimo disse...

19 de outubro 2011
na minha cidade vassouras rj tem essa
vergonha do orem e semana passada teve isso e uma vergonha eu presenciei menina linda pelada com rapazes na sacanagem e nao se importaram com a minha presença eu devia ter tirado foto e colocado na
internet para os pais verem e esses defensores detalhe em um colegio publico onde as crianças ficaram em casa sem aulas seus defensores ta certo isso morreu gente tambem ta legal bom dia