quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Coração Adolescente 3


Uma história triste


Tudo começou neste ano...

Assim como começa todo ano
no primeiro dia me arrumei e fui para o colégio.
Ao chegar percebi: nada tinha mudado,
pelo menos naquela hora não notei mudança alguma!
Como sempre: uma chatice só!

Nunca fui chegado à escola, gosto de estudar,
mas escola mesmo que é bom estou correndo!
Talvez por ser um ambiente fechado
e eu odeio ambientes fechados!
Nunca me identifiquei com escola alguma!
Mas nada contra o ensino ou professores, todos são legais!

Voltemos à minha história: Encontro a mesma galera,
apenas algumas “caras novas”,
no caso da nossa sala, duas meninas,
muito legais, diga-se de passagem!

Até o meado do mês de março tudo ia bem!
Parecia normal, mais um ano sem nada de interessante
ou emocionante, engano meu, pois naquele dia:...
conheci uma pessoa linda, especial,
que marcou para sempre a minha vida...
seu nome... Laisa, aluna nova no colégio,
estudante da turma 1004.
Logo que a vi sabia que algo tinha mudado,
fiquei totalmente sem fala. E senti na hora,
que o ano iria ficar marcado.

Pena que não sou vidente para adivinhar o futuro,
para prever que essa história não ia ter um final nada feliz ...
quem dera que tivesse pelo menos final!
Coisa que não tem! Mas continuando,
eu me apaixonei perdidamente por esta menina,
foi amor à primeira vista,
daquele momento em diante me dediquei a conquistar o seu amor.
Não levou muito tempo, consegui:
“Bom, foi o que pensei”, a maior ilusão da minha vida !
Quem viu sabe do que estou falando...
o jeito que nós andávamos no colégio de mãos dadas, tudo de bom!
Só que depois fiquei sabendo que ela tinha namorado,
“mas eu não estava nem aí”, ela não gostava dele.
Chegou a dizer que tinha terminado com o tal namorado.
Poxa, nunca fiquei tão alegre. Infelizmente não durou muito...
minha alegria acabou! Não desisti, sabia que
“estava dando murro em ponta de faca”,
mesmo assim prossegui sem me importar com as conseqüências.
Além do que não poderia perder muito, não!
“Engano meu”!! Perdi muito! Perdi a minha alma,
minha alegria de viver, minha felicidade!

Porém a vida continua, tenho que seguir,
caminhar de cabeça erguida, passando por cima desse amor.
Ainda me sinto dilacerado! Um dia passa! Será que passa ?????

Milagres acontecem?!
Tomara que um dia possamos ficar juntos,
mas isso é outra história !!!!!

Deiguichel Siqueira de Souza

.

Nenhum comentário: