sábado, 4 de outubro de 2008

Histórias do C.E.10 de Maio, 80 Anos.




O DESFILE DO DIA 10 DE MAIO - 2008

O desfile começou assim:
eu peguei a minha luva e o meu instrumento,
número 26, e então sai para a rua.
Foi quando o professor falou:
“Vão lá pro lado da 1ª Igreja Batista que o Paulo vai estar lá”.
Nós fomos e já estávamos organizados
e o Paulo veio apitando, apitou três vezes para nós,
na terceira vez, nós tocamos o toque inicial
e começamos a desfilar.

Em frente ao BOB`S a minha baqueta caiu duas vezes,
porque usava luva e estava escorregadia.

Chegando a frente do palanque, que é onde o prefeito
e o Adilson Ribeiro ficaram.
Adilson disse que o nome da escola era “Ligiéro”.
Ele falou umas três vezes, mas, por estar tão nervosa,
não lembrei que o nome da banda
era Banda Marcial José Carlos Ligiéro.

No desfile eu vi minha prima,
o Adilson e o Cassiano, eles são da minha turma na escola.
Quando o desfile acabou todas as professoras
que estavam na frente da nossa banda aplaudiram.
A professora Elizabeth também!
E a Darci me deu os parabéns!

O desfile foi muito lindo!

Kyssila Maria da Silva

.

Nenhum comentário: