quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feelings - Morris Albert

Sentimentos

Sentimentos
Nada mais que sentimentos
Tentando esquecer meus
Sentimentos de amor

Lágrimas
Rolam em meu rosto
Tentando esquecer meus
Sentimentos de amor

Sentimentos
Por toda minha vida sentirei
Desejo nunca ter encontrado você, garota
Você nunca mais voltará

Sentimentos
o, o, o, Sentimento
o, o, o, Sinto você
Novamente nos meus braços

Sentimentos
Sentimentos como que nunca perderei você
E sentimentos como que nunca terei você
Novamente no meu coração

Sentimentos
Por toda minha vida sentirei
O desejo de nunca ter encontrado você, garota
E de que você nunca voltará

Sentimentos
Sentimentos como de nunca perder você
E sentimentos de nunca ter você
Novamente em minha vida

Sentimento
o, o, o, sentimento
o, o, o, sentimento
Novamente em meus braços

Sentimento
o, o, o, sentimento...
o, o,o...

.

Nenhum comentário: