terça-feira, 5 de agosto de 2008

Meu Primeiro Livro

.

.
Minhas primeiras leituras.

Nesses dias que tivemos para fazer esse texto,
parei várias vezes para tentar lembrar, qual teria sido o primeiro livro que li.
Mas cheguei à conclusão de que não me recordo,
pois ainda era muito pequena
e provavelmente cursava a Classe de Alfabetização ou a 1ª série.
Fui alfabetizada na Escola Municipal Theodomiro Souza Coelho
e estudei lá até a minha 6ª série. Por isso tenho certeza
de que o meu primeiro livro saiu da biblioteca dessa escola,
assim como muitos outros já lidos por mim.
Gosto muito de ler, até hoje:
tanto para passar o tempo, como para estudar.
Por isso tenho certeza de que minhas primeiras leituras
foram muito boas e agradáveis.
.
.
(Maelle da Costa Garcia Souza – Turma: 2002 )

.

Um comentário:

Unknown disse...

conheço você...Maelle,gostei muito do seu texto,e também estudei no Theodomiro Souza Coelho. Eu sou a Julia prima da Cacau.

(Julia Correia da turma 604)