quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu Primeiro Livro

Meu primeiro livro foi religioso “Católico Pode ou não Pode”,
eu tinha 14 anos. Foi um ato involuntário,
o assunto me agradou, então eu o li.
Falava sobre Piercing, tatuagens,
halloween, rock, símbolos e seus significados
e falava principalmente sobre a Nova Era.

Quem comprou foi minha mãe,
ela gosta muito de ler,
só não tem muito tempo!
Eu sou um pouco complicada para ler,
ainda não tenho o hábito de ir a uma biblioteca,
pegar um livro e ler.
Só se o livro me interessar muito...!

O segundo livro que eu li,
foi “Triste Fim de Policarpo Quaresma”.
Foi um trabalho que eu tive que fazer para o colégio.
E gostei muito,
um livro muito interessante e nacionalista.

Para minha idade é até um pouco inusitado,
mas o que eu gosto mesmo de ler é jornal,
todos os dias eu leio.

Aos poucos estou aprendendo a gostar mais de leitura.

Um dia eu chego lá... rsrsrs!

Emilly Oliveira – Turma: 2002
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Para minha idade é até um pouco inusitado, mas o que eu gosto mesmo de ler é jornal, todos os dias eu leio.."

Continue assim!!!!