quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Meu Primeiro Livro

.
Então, eu acho que me lembro do primeiro livro que li,
se não me engano,
acho que se chamava “Rolf, o cão amigo”.
E com certeza me lembro de como o consegui.
Foi na minha formatura da Classe de Alfabetização
para a 1ª série, nem sabia que iria ganhá-lo,
quando subi no palco,
a minha professora entregou-o:
com um plástico envolvido a ele,
e uma fita vermelha como aquelas de presentes.
Minhas primeiras leituras
foram bem agradáveis,
nunca tive nenhum trauma,
na verdade sempre li muito bem.
Esse livro que ganhei li umas quatro vezes num mesmo dia,
de tanto que gostei,
afinal era o primeiro livro.


(Gislaine Silva Corrêa – Turma: 2002 )
.

Um comentário:

Unknown disse...

cwnamiga, muito interessnte sua história sobre seu primeiro livro lido!
Adorei!
Tah no caminho certo,Gis!
Comenta aí na minha história,tah boum!
Te amo amiga!
Bjuh*
Karol*