quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Meu Primeiro Livro


Meu primeiro livro, na verdade,
foi uma Coletânea de Contos de Fadas,
que ganhei dos meus pais,
quando tinha cinco anos de idade
e nessa época estava iniciando a minha alfabetização.

Lembro que meus pais sempre
tiveram muita paciência
de sentar ao meu lado
e ler comigo.

A primeira história que li foi
“Chapeuzinho Vermelho”.

A experiência foi muito boa,
porque meus pais estavam comigo,
me incentivando
e quando eu terminei de ler essa história
eu fiquei muito feliz
e desde então não parei mais de ler.

Como recordação,
até hoje eu tenho essa
coletânea de livros guardada.


Dayanne Damásio de Oliveira – Turma: 2001
.
.

Um comentário:

Anônimo disse...

"Lembro que meus pais sempre
tiveram muita paciência
de sentar ao meu lado
e ler comigo..."

O incentivo dos pais é fundamental!

Parabéns!!!!