terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mensagem de Ano Novo - Crônica - - - - Marco Antonio

Mensagem de Ano novo


Mesmo sabendo que o dia primeiro de janeiro será apenas mais um dia, tendemos a modificá-lo e com os nossos sonhos de fazê-lo um dia melhor como todos os outros que o seguirão.

Mais uma vez lançamos mão de nosso desejo sublimando nossas frustrações em futuras possíveis realizações. Transformamos o tempo em frações e colorimos gráficos com o início e fim, embora saibamos que ele é linear e que não existe nem o início nem o fim, mas conseqüências interligadas, que usamos pontuações de inicialização, elementos de ligação e finalização. Construindo raciocínio completo de uma idéia, que do mesmo jeito fazemos avaliações e construímos perspectivas, coisas puramente humanas. Coisas que às vezes passam a ter relevância tão dominadora que passam a ser nossa própria existência. Enquanto nessas avaliações se instauram conflitos e procuramos ter um encontro com a sorte e que num passe de mágica seja um encantamento para resoluções de nossas vidas. Porém, você se depara em frente a um espelho e vê refletido que você é hoje não apenas conseqüência do tempo, mas de todas as opções feitas no passado e que por algum motivo tenta esquecer.

Mas como um ser humano e bem nacionalista desejo para vocês um Ano Novo bem brasileiro à Verde e Amarelo, onde o amarelo surja a cada amanhecer com a beleza de um dia ensolarado e com muitas transformações e o verde a força da esperança com o encantamento do desejo de que todas as mudanças sejam para a realização dos mesmos...

FELIZ ANO NOVO!!!

Outra Revista por Marco Antônio Mattos Rezende

Outras Crônicas do mesmo autor:
OREM 2008 - Itaperuna 4 : Juntando os Cacos do OREM.
OREM 2008 - Itaperuna 3 : Já não tão novos...
OREM 2008 - Itaperuna 2 : Disse me disse no OREM
Olimpíadas : As Mulheres de Ouro

Nenhum comentário: