sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Cinema para todos - Última Parada 174 -

Cine Teatro Itaperuna
apresenta


ÚLTIMA PARADA 174


Filme desta semana
SINOPSE
Drama baseado em fatos reais sobre a vida do rapaz Sandro do Nascimento, menino de rua que sobreviveu à chacina da Candelária e, em 2000, sequestrou um ônibus no Rio de Janeiro. Tendo uma moça como refém na mira de seu revólver, a polícia - atiradores de elite - acabou disparando e matando os dois. O fato foi transmitido pela TV. Em 2002 o diretor José Padilha, de "Tropa de Elite", transformou a história no documetário "Ônibus 174".


Horário: 2 sessões
16:30 horas
18:30 horas


Programa de

Cinema Para Todos

NÃO PAGA NADA!

Traga sua escola.
Entre em contato com o cinema
pelo tel: (22) 8815-6576 / 9818-0288


A proposta do programa Cinema Para Todos é estimular e democratizar o acesso ao cinema provocando debates e reflexões. Sua escola é bem-vinda a participar e a contribuir com essa rede que valoriza a educação, a cultura, a identidade brasileira, além do lazer de qualidade.


Cinema Para Todos é um programa do plano estratégico do Governo do Estado do Rio de Janeiro e uma realização da Secreteriade Estado de Cultura e de Secretaria Estado de Educação em parceria com a Associação Cidadela, o Sindicato das Empresas Exibidoras do Estado do Rio de Janeiro e o Sindicato das Empresas Exibidoras do Município do Rio de Janeiro.

.

Nenhum comentário: