quinta-feira, 13 de maio de 2010

Show Pedro Mariano – Dia 15 de maio - SESI Itaperuna



Sétimo álbum da carreira do artista, o CD Incondicional foi lançado pelo recém inaugurado selo NAU. Com sua variedade rítmica e temática, o show passeia pelo belíssimo samba de Jair Oliveira, A Casa da Dor, ao pop-rock de Frejat, George Israel e Mauro Santa Cecília, Três Moedas, pela canção Simplesmente, de Samuel Rosa e Chico Amaral, à singela recriação de A Medida da Paixão, já um clássico de Lenine e Dudu Falcão, a doce e inocente Estrela de Papel, de Edu Tedeschi, às canções mais complexas de Daniel Carlomagno, a densa Procura e a extrovertida Inverno.

No auge de sua forma vocal, produtor e baterista de várias músicas, Pedro Mariano faz um show à moda antiga, pela variedade de gêneros e pela formação, e atualíssimo, pela sonoridade e pelo sentimento que passa.

Sucessos como Tá Tudo Bem, de Mauricio Gaetani e João Andrade, e Poder, de Jorge Vercillo, estarão também presentes no repertório do show. Além de Voz no Ouvido, Livre pra Viver e Nau.


Ingressos no SESI:

Show Pedro Mariano, sábado, dia 15 de maio, às 20h: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia – Clientes SESI Clube, Terceira Idade e Estudantes)

Classificação: 12 anos



Realização: Sistema FIRJAN

Apoio: Faculdade Redentor e Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura de Itaperuna


Mais informações: 3811-9200

.

Nenhum comentário: