sexta-feira, 7 de maio de 2010

PREFEITO CLAUDÃO ABRE OFICIALMENTE A FESTA DOS 121 ANOS DE ITAPERUNA



A secretária de Governo Claudete Cerqueira, o presidente da Capil Moacir Seródio e o prefeito Claudão abrindo oficialmente a festa dos 121 anos de Itaperuna.

A solenidade aconteceu em frente ao Parque de Exposição da Capil.

PREFEITO CLAUDÃO ABRE OFICIALMENTE A FESTA QUE PROMETE ENTRAR PARA A HISTÓRIA DO MUNICÍPIO


A abertura oficial da festa em comemoração aos 121 anos de Itaperuna aconteceu no dia 05 de maio, em frente ao portão principal da Cooperativa Agropecuária de Itaperuna (Capil). Coube ao prefeito Cláudio Cerqueira Bastos (Claudão) abrir oficialmente a festa que promete entrar para a História do município.

Moacir Seródio, presidente da Capil, parabenizou o prefeito pela festa e fez um apelo em nome dos produtores rurais. “Peço aos políticos que olhem com carinho a questão dos produtores rurais. Precisamos de ajuda para continuar tocando nossas vidas. Cláudio, você está de parabéns por essa bonita festa”, diz se dirigindo ao prefeito.

De acordo com Marcelo Nascimento, secretário de Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Turismo, as parcerias proporcionaram realizar uma festa com custo mais baixo em relação ao ano anterior. “Serão seis dias de festa e os custos foram reduzidos em 40% em relação ao ano passado. Estamos valorizando a festa que ficou esquecida durante muitos anos. Hoje, os hotéis estão lotados e a festa vai gerar muita receita para o comércio”.

O prefeito Claudão também agradeceu às parcerias e o trabalho de sua equipe. “Estamos fazendo uma festa para o povo. Todos os dias a festa será com portões abertos. Agradeço aos nossos secretários que trabalham arduamente em prol da nossa querida Itaperuna”. Diversas autoridades e secretários participaram do evento, destaque para a nova secretária de Governo Claudete Cerqueira, muito elegante e sempre simpática com todos.

Trabalho realizado pela Secretaria de Agricultura é reconhecido - A Secretaria de Agricultura de Itaperuna, que vem desenvolvendo o programa “Fartura no Campo”, recebeu elogios durante a solenidade. O presidente da Capil Moacir Seródio destacou o empenho da Secretaria que disponibiliza técnicos e maquinários para o homem do campo. O prefeito Claudão também elogiou e parabenizou o secretário Décio Zampiér. “A Secretaria ajuda e muito aos produtores rurais. Estamos recuperando as estradas vicinais. Estamos com muitas máquinas, tem bastante serviço para fazer”, diz Claudão ao secretário. A Secretaria de Agricultura está realizando a “I Feira de Agronegócios de Itaperuna”, que acontece na Capil, durante as festividades.



Confira a programação da festa dos 121 anos de Itaperuna. Todos os dias serão com entrada FRANCA.
Fonte:



Fonte:Decom - Itaperuna
Departamento de Comunicação

Prefeitura de Itaperuna

(22) 3824-6631



Confira a programação da festa dos 121 anos de Itaperuna no link abaixo:

http://outrarevista.blogspot.com/2010/04/itaperuna-121-anos-festa-de-maio-2010.html


.

Nenhum comentário: