domingo, 9 de maio de 2010

Homenagem ao Dia das Mães - Neuda Lúcia



Sabe quando a gente quer fazer algo, mas que naquele momento você está preso a certas coisas que o impedem de realizá-lo? Então, você abre uma página da internet e vai ler os recados de seus amigos e recebe uma mensagem como se seu desejo fosse realizado!?
Esta foi a Mensagem que recebi de minha encantada Amiga Neuda Lúcia:

"Marco,

é lindo e merecido todos os poemas e poesias não é?

Mãe é um tanto de coisa boa, algum poeta disse que a pior coisa para uma mulher é parecer com a Mãe e a pior para o homem é não parecer, mas é engraçado esse amor incondicional que nós Mães temos.

É um amor sem explicação, que sente antes, que ouve sem dizer e nos mantêm alerta a quilômetros de distância se algo acontece a nossos filhos. É um amor triste, quando temos que deixá-los fazer escolhas, é um amor gostoso quando nos tornamos desnecessárias, sim, quando fazemos tudo certo. Nesse tempo é que podemos amar mais ainda. E descrever o amor de uma Mãe é impossível em poucas palavras. Até corro para o colo da minha; e minhas filhas para o meu! Eu diria e por mim, que Amor de Mãe é o Amor de verdade. Gente... é amor demais. Ah...eu amo ser Mãe!

Feliz dia das Mães para você e Beth!"

.

Nenhum comentário: