sexta-feira, 14 de maio de 2010

Bibliotecário da Funita Visita a Biblioteca Municipal de Itaperuna




Bibliotecário da Funita Visita a Biblioteca Municipal de Itaperuna

O bibliotecário Gustavo Pessoa Gonçalves, itaperunense, graduado em biblioteconomia pela Federal do Rio Grande do Sul, atualmente trabalhando na Biblioteca da Funita (Fundação Universitária de Itaperuna) esteve visitando a Biblioteca Dr. Caio Buarque de Nazareth.


A visita faz parte do Projeto de Reestruturação da Biblioteca Municipal de Itaperuna, atualmente funcionando na Avenida Francisco Sá Tinoco, (no antigo SENAC). Gustavo, em uma conversa informal incentivou os funcionários a desenvolverem diferentes projetos, que transformem a Biblioteca num espaço dinâmico, capaz de incentivar, ampliar o gosto pela leitura e pelas diferentes manifestações culturais.E deu preciosas dicas sobre o cadastramento dos livros.


Gustavo realmente vibra com sua profissão e com boa vontade e competência profissional muito pode colaborar nesta nova fase de nossa Biblioteca. Que aconteçam novos encontros como este!


Em breve será iniciado o cadastro de todos que queiram participar da “INCLUSÃO DIGITAL”, programa que será desenvolvido em uma das salas da Biblioteca.


Fica aqui o nosso convite para que novos voluntários emprestem um pouco do seu tempo, talento e energia em prol do nosso maior objetivo: dinamizar a Biblioteca Municipal de nossa cidade.


Beth Vitória Rezende.

Nenhum comentário: