quinta-feira, 13 de maio de 2010

Livro Semente de Deus - Elma Queiroz Bello

Clique na foto para ampliar.




Elma Queiroz Bello,



é filha de Paulo Bello e Terezinha Queiroz Bello. Nasceu em Itaperuna – RJ no dia 09 de maio de 1958, possui um casal de filhos: Clariana Bello Fontes e Ronaldo Bello Fontes. Autora de 5 livros: Metamorfose, Êxtase, Consciência, Itaperuna surge uma nova geração e este que é Semente de Deus.


É fundadora do Projeto Associação Assistencial Queiroz, Instituição que cuida de crianças carentes e atende na área educacional, médica e odontológica. Tem por objetivo resgatar adolescentes vivem sob o domínio de droga, tabagismo e alcoolismo; também orientá-los no caminho espiritual, onde somente Deus pode transformá-los e lhes oferecer segurança, equilíbrio e trazê-los de volta ao convívio social.

Esse livro pode ser adquirido na Livraria Boas Novas e na Banca do Charlim em frente a Igreja Presbiteriana em Itaperuna.

.

Um comentário:

Pr. Rones disse...

Prima, ainda estou vivo, depois de ter passado um tempo em São Joaquim, no Rio Grande do Sul, enfim voltei, estou morando na cidade de Aperibé RJ e ja faz um tempinho,entre no orkut e pesquise Pr. rones alves, abraços prima...