quinta-feira, 25 de junho de 2009

XVII EXPO-AGRO - Cardoso Moreira




Entre os dias 23 a 26 de julho será realizada a 17ª Exposição Agropecuária de Cardoso Moreira. O evento, promovido pela Prefeitura, terá pela primeira vez em sua História entrada Franca todos os dias e será realizada no Parque de Exposições 31 de Julho no Bairro Cachoeiro.

Este Ano a exposição contará com a presença da Companhia de Rodeio Tony Nascimento e Shows de nível Nacional como: da Cantora Gospel Eyshila, A banda Baiana Cheiro de Amor e os sertanejos da dupla Allan e Allison.

Diversas atividades estão programadas para o evento, como a exposição de animais, Concurso Leiteiro, Concurso de Marcha e desfile Escolar.

Um dos pontos altos da festa promete ser a Companhia de Rodeio Tony Nascimento, que após longos períodos longe de sua Cidade natal, está de volta para abrilhantar mais a XVII exposição.

Programação recheada:

Na quinta-feira (23), haverá a Solenidade de abertura com a presença do Prefeito Gilson Siqueira, Prefeitos das Regiões, Deputados, Vereadores, Secretários e demais Personalidades. Logo após haverá o Show Gospel com a Cantora Eyshila.

Na Sexta Feira (24) se apresentará a no Palco Principal levando muito axé para Galera, Beto Kaue. Logo Após é a vez de Priscila Borges e Banda que vai agitar a todos com muito Pop Rock e pra terminar o DJ Branco irá botar todas as tribos para dançar até o amanhecer.

No Sábado (25), será a vez da Banda Cheiro de Amor levar os Cardosenses e Visitantes a Loucura! Com um Repertório Recheado de Sucessos e com uma nova Música de Trabalho “Pense em Mim” que está no topo das Paradas. Promete Ser o Ponto alto da XVII Expo de Cardoso Moreira. Depois vai ser a vez do Country da Dupla Tony e Rael e pra Finalizar O DJ Branco retorna mais uma vez fazendo o parque de exposição uma verdadeira RAVE.

No Domingo (26) Durante o final de tarde até à noite, várias bandas se apresentarão no palco Dois. E a partir das 23 horas será a vez da Maior Revelação da Música Sertaneja do Brasil a Dupla Alan & Alisson agitando a cidade de Cardoso Moreira com muito Sertanejo Universitário e depois haverá o Termino da XVII Exposição Agropecuária com a Tradicional Queima de Fogos.


http://www.cardosomoreira.rj.gov.br/
Prefeitura Municipal de Cardoso Moreira

.

Um comentário:

Unknown disse...

parabens ao prefito gilson apesar das enchentes, apesar das enchentes ainda vai promover ao povo cardosenes e região uma festa de qualidade. cardoso moreira costruindo com voce.