quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Porciúncula com site de divulgação


Turismo de Porciúncula com novidade em novo blog.

A Secretaria Municipal de Turismo, Esporte e Divulgação de Porciúncula passou a utilizar uma nova ferramenta para divulgar as atividades turísticas do município: É o Blog do Turismo.


Acessando http://www.turismoporciuncula.blogspot.com/ é possível ter conhecimento de todas as atividades turísticas, assim como das belezas naturais, fatos históricos, eventos esportivos e muitas outras atrações de Porciúncula.

O secretário de Turismo, Adson Porto, está animado com os resultados obtidos em poucos dias e espera que o blog ajude a alavancar o turismo e outras atividades no município, gerando novas oportunidades para a população local.

- Nossa meta é divulgar a cidade de forma clara e objetiva, a fim de atrair novos visitantes, para que conheçam o Paraíso do Vôo Livre e todas as belezas naturais do nosso município, o que será muito bom para todos nós – disse o secretário.

Além da Secretaria de Turismo, a Secretaria Municipal de Defesa Civil de Porciúncula também utiliza um blog para divulgar as atividades relacionadas à pasta. Através do link http://www.defesacivilporciuncula.blogspot.com/ é possível encontrar informações úteis sobre condições climáticas e muitas outras dicas.

Decom - Porciúncula

.

Nenhum comentário: