segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Canto de Natal em Itaperuna no dia 06 de Dezembro na Concha Acústica.


Itaperuna foi uma das cidades escolhidas para receber esse grande espetáculo de Natal. O projeto é patrocinado pela Ampla e parceria da Secretaria Estadual de Cultura, que parabeniza a iniciativa pela contribuição com a democratização da cultura na região fluminense. Assim, com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaperuna/ Departamento de Cultura será realizado este evento inédito aqui em Itaperuna, numa segunda-feira, dia 06 de dezembro de 2010 entre 18 e 22 horas, com parada obrigatória em frente à Concha Acústica- Praça Getúlio Vargas.

O espetáculo conta com a participação do Coral Mané Garrincha levando a magia do Natal por onde passa. Apresentado ao vivo em um ônibus-palco itinerante, totalmente produzido e decorado para a ocasião. Todas as apresentações são totalmente gratuitas e ocorrem durante 04 horas por dia, entre 18 e 22hs atingindo o público fluminense de forma simpática, inovadora e criativa.

O ônibus-palco percorrerá as principais ruas, avenidas e praças dos municípios visitados, levando todo o conceito artístico- cultural de Projeto à população, da forma mais democrática possível. As apresentações ocorrem também durante os deslocamentos, com o ônibus-palco em movimento atraindo o interesse do público e mudando a rotina das cidades.

O público poderá participar do projeto enviando mensagens natalinas para um painel interativo que ficará exibindo as mensagens na parte de cima do ônibus e tirando fotografias instantâneas com o Papai Noel que estará à disposição do público nas paradas e saudando a população com o ônibus em movimento.

O Coral Mané Garrincha foi selecionado para participar do projeto, devido ao seu currículo sociocultural de atuação no interior do Estado do Rio de Janeiro, com o intuito de agregar, disseminar e propagar este importante trabalho. O repertório contempla canções natalinas, como por exemplo: Sino de Belém, Noite Feliz, Já é Natal e Jingle Bell.

Participe você também!

.

Nenhum comentário: