quarta-feira, 17 de novembro de 2010

I Semana de Informática do IFF Itaperuna começa nesta quarta


Clique para ampliar.

Evento é organizado pelos professores de informática do campus Itaperuna e acontece nos dias 17, 18 e 19 de novembro. Inscrições podem ser feitas até amanhã, dia 17. O evento conta com o apoio dos docentes das demais áreas e dos técnicos administrativos do campus e, além dos alunos de informática, estudantes dos outros cursos do Instituto também vão participar. A Semana tem o objetivo de ampliar o conhecimento e discutir temas diversos relacionados à Tecnologia da Informação (TI). A programação inclui oficinas, palestras e apresentação de trabalhos. Alguns dos assuntos que serão abordados são: segurança da informação, crimes virtuais, software livre, mercado de TI, tecnologia da informação e sustentabilidade ambiental.


Os participante poderão conferir também uma retrospectiva histórica da evolução da informática num "túnel do tempo" com efeitos especiais, atrações teatrais, apresentações musicais e sorteio de brindes.


As inscrições para as oficinas podem ser feitas no site http://www.semanainfoitaperuna.iff.edu.br/ de 03 a 17 de novembro.


O evento é gratuito e as vagas são limitadas.

Para esclarecer dúvidas e obter mais informações basta entrar em contato pelo e-mail semanainfo.ita@gmail.com.


.

Nenhum comentário: