sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Originalidade e Didática encantam o Público no SESI Itaperuna.

Originalidade e Didática encantam o Público no SESI Itaperuna.

Usando de recursos artesanais a eletrônicos as duas últimas apresentações teatrais do SESI Itaperuna cativaram a platéia envolvidas em temas misteriosos como um mundo diferente e uma representação de como funcionamos internamente abrangendo pontos como o preconceito, solidariedade e o amor.

Foram duas demonstrações de como a arte é envolvente e surpreendente.
Queremos parabenizar a Cia de Teatro Artesanal pelo excelente trabalho em todo os fundamentos e pela magistral capacidade de levar as crianças a um universo desconhecido com tanta facilidade as permitindo viajarem em suas emoções, causando questionamentos e soluções.

BRAVO!!!

A Lenda do Príncipe que tinha rosto.

Direção artística: Gustavo Bicalho e Henrique Gonçalves.

Elenco:
André Pimentel, Bruno Oliveira, Marise Nogueira e Virgínia Martins.
Cia de Teatro Artesanal.










O Neurônio Apaixonado.

Adaptação da coleção “As Aventuras de um Neurônio Lembrador” de Roberto Lent
Texto de Cláudia Valli
Direção e cenários: Ivanir Calado
Produção executiva: Ine Baumann e Sérgio Miguel Braga
Direção de produção: Ludoval Campos.

Site: http://www.tibicuera.com.br/








.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu, Lorena Curty, convidei meus amigos para assistir esta peça no SESI, após a professora Beth Vitória ter me avisado, e como eu gosto muito de me divertir, fui junto com meus amigos.Ao chegar ao teatro, nós tomamos um susto, pois lá só tinham criancinhas de aproximadamente 7 anos, nós rimos muito, achamos que estávamos pagando o maior mico, mas depois vimos que lá havia tb alguns adolescentes, nós ficamos mais tranquilos,no final tudo deu certo.A peça contou uma fábula chamada: O Príncipe que tinha face. Em uma terra em que todos eram sem face, de repente surge uma gravidez da Rainha, meses depois nasceu um príncipe, porém diferente das outras pessoas: ele tinha face, esta história deu muito o que falar, a peça terminou e nós fomos embora comentando sobre tudo o que aconteceu... foi um dia muito feliz, legal e divertido para todos nós.

Lorena- C E 10 de Maio - Turma 902