sábado, 4 de setembro de 2010

Garotos. Mais um Sucesso no SESI.






Garotos. Mais um Sucesso no SESI.


Com certeza e eterna insegurança os adolescentes se lançam ao mundo abrindo espaço para dúvidas, aprimorando assim, seus conhecimentos levando-os à maturidade.

O mundo está aberto a todas as experiências e somos lançados a ele para vivê-las. Contudo, não será exatamente como desejamos, mas com o passar do tempo observaremos, através das lembranças, fatos adormecidos de como é gostoso viver e que ainda somos garotos.

Os “Garotos” Rafael Almeida, Ícaro Silva, Ivan Mendes, Eduardo Pelizzari e Caio Bucker demonstram seus talentos nas diversas facetas do teatro.

Um texto bem abrangente de Leandro Goulart abordando diversos temas conflitivos da adolescência. O autor também dirige com Afra Gomes. Empresta um colorido especial, a trilha sonora escolhida, com participação da diretora musical Isadora Medella e da preparadora vocal, Claudia Sampaio e coreografias assinadas por Márcio Vieira.

O SESI recebeu uma caravana de Miracema de alunos do SEC e famílias de Laje do Muriaé e de outras cidades da região como em diversos espetáculos.
.

Nenhum comentário: