sábado, 18 de setembro de 2010

Itaperuna e Desenvolvimento - SEBRAE - Prefeitura - Empresários




A Prefeitura de Itaperuna, através da Secretaria Municipal de Governo em parceria com a Federação das Associações Comerciais e Empresariais FACERJ, ACE, SEBRAE, SINCOMÉRCIO, convidou os Secretários, Subsecretários, Diretores de Departamento e demais funcionários de cargos de confiança para uma reunião de trabalho, neste sábado, dia 18 às 9 e 30 minutos no auditório do SEBRAE - ao lado da Igreja do Relógio ( Avenida Cardoso Moreira).

Na parte da manhã foi exibido vídeo diagnóstico sobre as dificuldades da cidade nas seguintes áreas: estacionamento, lixo, trânsito, sinalização, transporte, má conservação de calçadas, buracos nas ruas, dificuldades de acesso e outros problemas que afetam a administração pública. Agora à tarde se juntarão ao grupo os responsáveis pelo centro empresarial de Itaperuna. Diagnóstico com este, também será feito em todos os bairros de Itaperuna.

A iniciativa merece destaque, uma vez que, o objetivo da reunião é somar forças, possibilitar a participação de todos na formulação de um plano de ação com estratégias para o desenvolvimento de políticas públicas em Itaperuna, cujo benefício será de toda a sociedade.


.

Um comentário:

Beth Vitória disse...

Compartilhando e-mail que recebi...

Sra. Elizabeth Vitória

Confirmamos o recebimento do Documento sobre uma reunião de trabalho no SEBRAE, ao lado da Igreja do Relógio (Avenida Cardoso Moreira), sábado dia 18, às 9h:30min., ocasião em que será exibido vídeo diagnóstico sobre as dificuldades de várias áreas diretamente ligadas a todas as pessoas que, se reformuladas por um plano de ação, através de parcerias como as citadas, será de grande importância para o bem viver da população. Vibramos que Itaperuna consiga sanar todos os problemas muito comuns em nossas cidades e que faça o diferencial, servindo como exemplo, para todos Municípios do Estado do Rio de Janeiro.
Atenciosamente,
LUZIA CARAMURÚ
COORDENADORA DO SISTEMA ESTADUAL DE BIBLIOTECAS

Obrigada... Luzia pelo carinho e atenção dispensadas!

Beth