terça-feira, 8 de setembro de 2009

Conversas Unissex no SESI em Itaperuna 04/09/2009 Fotos




Lá vamos nós de novo... ao teatro! Sempre digo aos meus filhos para estudarem a mitologia grega, pois assim conhecerão os seres humanos e irem ao teatro para aprenderem mais. Contudo há peças em que se falam muitos palavrões como se fossem símbolos de despojamento e descontração, mas dá para perceber que as palavras não estão em consonância com o texto e principalmente com o ator e às vezes o expectador não gosta de palavras de cunho sexual. Porém, e se você gosta? Essa peça foi escrita para você levar seus amigos (as) e morrerem de rir, pois o tema é a sexualidade. Um homem e uma mulher conversando com suas partes erógenas como “egos alters”, ou seja, fazendo de seus órgãos sexuais outras pessoas e com suas idiossincrasias. Contudo, se você é daqueles que não gostam de ouvir obscenidades... Ah! Meu amigo... Não só aconselho como também... recomendo! Você verá que sexo é para ser falado, discutido e assim melhor compreendido, para usá-lo com eficiência.

O texto muito bem elaborado e uma direção sem retoques de Gilvan Balbino, que mesmo sem nudez física, despe seus personagens e seus “egos alters” partindo depois para um diálogo aberto com o público que levanta ainda mais o espetáculo com a ótima condução dos atores Fernando Vieri e Priscila Viegas.

Mostraremos algumas fotos, mas não mostraremos todas, pois algumas não ficaram boas e em outras... você pode achar que o corpo não fala, mas diz tudo! E não quero relatar aqui o Show.

E para vocês, aqui de Itaperuna, que não foram... eles prometeram voltar no ano que vem.

Para o pessoal do Rio de Janeiro estão começando a temporada:
Sede da Cia. De Teatro Contemporâneo (Rua Conde de Irajá, 253 – Botafogo
(Perto da Cobal do Humaitá)Tel.: 2537-5204 / 2530-5264
Sábados às 21h e Domingos às 20h.

Com Fernando Vieri e Priscila Viegas.

Ficha Técnica:
Texto e Direção: Gilvan Balbino
Direção de Produção: Filippe Neri
Figurinos: Pâmela Vicenta
Cenários:
EquipeProgramador Visual: Thiago Neri
Iluminação: Rúbia Vieira
Ilustração: Jeff Bonfim


Por Marco Antonio.

.

Um comentário:

AngelMira disse...

Parabéns, o blog é bem legal!
Convidamos vc a visitar o nosso: blogovagalume.blogspot.com

Abs