quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Revista Aplauso! Por Fernando Vieri

Conhecem a Revista Aplauso? Uma revista - Guia de Teatro - com mais de 10 anos de história no Rio de Janeiro, que durante esse tempo, até os dias atuais, vem cobrindo tudo o que há de melhor no teatro carioca.



Sou um "foca" - termo usado para jornalistas novatos na profisão - quer dizer, acho que ainda nem sou um foca, pois não me formei (ainda)... O fato é que estou escrevendo para a Revista Aplauso. Sim, sou repórter. A primeira edição cujo os textos são assinados por mim, é a Aplauso de número 100, que circulou no último mês. Uma experiência bem bacana, difícil e prazerosa. Espero que tenham gostado da edição (quem lêu), que trouxe na capa o musical HairSpray. Roberto Bomtempo e Fernando Eiras, ambos foram colunistas convidados, que por sinal mandaram super bem! Tivemos também os espetáculos "A Alma Boa de Setsuan", "As Meninas", "Estranho Casal", "O Som da Motown", "Festa de Família" e "Isaurinha - Samba, Jazz e Bossa Nova". Destaque para Estranho Casal. Um belo trabalho de Edson Fieschi e Carmo Dalla Vecchia. Entrevistei Rosamaria Murtinho, para Isaurinha. ótima entrevista, graças a simpatia da atriz, que me encantou.

Já estou preparando a 101, que vem muito legal, com ótimos espetáculos e dicas para esse início de semestre!

A Aplauso é uma revista mensal, que circula nos principais teatros e centros culturais da cidade do Rio de Janeiro.

***
Fernando Vieri
está em temporada com a atriz
Priscila Viegas
representando a peça
Conversas Unissex
Sede da Cia. De Teatro Contemporâneo
(Rua Conde de Irajá, 253 – Botafogo
(Perto da Cobal do Humaitá)Tel.: 2537-5204 / 2530-5264
Sábados às 21h e Domingos às 20h.
Ficha Técnica:
Texto e Direção: Gilvan Balbino
Direção de Produção: Filippe Neri
Figurinos: Pâmela Vicenta
Cenários:
EquipeProgramador Visual: Thiago Neri
Iluminação: Rúbia Vieira
Ilustração: Jeff Bonfim
Sobre a apresentação em Itapeuna, clique no link abaixo:
.

Nenhum comentário: