quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Parem de Falar Mal da Rotina – 26/09/2009, neste SÁBADO, no Teatro SESI em Itaperuna.


APRESENTA


Parem de Falar Mal da Rotina
26 de setembro de 2009
SÁBADO
às 20 horas


Mais que um espetáculo,
um modo de vida,
uma visão de existência.


Parem de Falar Mal da Rotina, espetáculo do próximo sábado, dia 26 de setembro, no Teatro Sesi Itaperuna, não é um teatro convencional onde uma história é contada. Este espetáculo é um modo de vida, é uma visão de existência. É a maneira com que Elisa Lucinda, atriz, roteirista e diretora da peça consegue expressar sua urgência e inquietude na busca interminável da liberdade de se poder viver plenamente, sem os famosos cárceres que nós mesmos nos impomos.
Sucesso - Em 7 anos de existência, o espetáculo já foi assistido por mais de 500.000 pessoas. Estreou no Rio de Janeiro, fez uma temporada de 88 apresentações em Barcelona, 5 meses em São Paulo, retornando ao Rio de Janeiro para temporada em 2006 e 2007. Ainda em 2007, seguiu turnê pelo Brasil: Niterói/RJ, Caxias/RJ, Vitória, Fortaleza, Natal, Mossoró/RN, Porto Alegre, Curitiba e Salvador. Em setembro, o “Parem...” fez uma pequena “parada” em sua caravana para comemorar os seus 5 aninhos no Canecão. Um sucesso: duas mil pessoas lotaram essa tradicional casa de espetáculos numa terça-feira de setembro.

E... não conseguimos “parar” com o “Parem...”. O ano de 2009 promete: temporada de 5 meses no teatro Sesi – Centro, casa cheia do início ao fim, lançamento de livro e dvd, Circuito Cultural Sesi pelo interior do Rio, curta temporada em Niterói em setembro e, de volta à São Paulo, de outubro à novembro.

Este é um espetáculo de utilidade pública, interessa a pessoas de qualquer faixa etária e a todas as classes sociais, porque é um espelho do ser humano. O público se sente íntimo, rindo de si mesmo.

E assim voltamos à história do teatro na sua origem grega, o de ter uma função social e levar a platéia à catarse vendo e expurgando os seus próprios erros.

Ingressos no SESI:
Parem de Falar Mal da Rotina, sábado, dia 26 de setembro às 20h: R$ 15,00 (inteira) e R$ 7,50 (meia – Clientes SESI Clube, Terceira Idade e Estudantes)

Realização: Circuito Cultural SESI-RJ - Sistema FIRJAN
Apoio: Departamento de Cultura - Prefeitura de Itaperuna, Faculdade Redentor, Estilo Off, Hotel Caiçara

Mais informações: 3811-9200

Em Breve postaremos a programação de outubro que está IMPERDÍVEL... com Luiz Melodia e muito mais.



"VAMOS AO TEATRO!"
.

Nenhum comentário: