quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Ronan Tardin - Inter TV - Itaperuna



Hoje a primeira edição da Inter TV, transmitida ao vivo daqui de Itaperuna, contou com uma Unidade Móvel de Jornalismo comandada pelo repórter itaperunense, Ronan Tardin. A edição faz parte dos “ Projetos Municipais” uma iniciativa da Inter TV com o objetivo de divulgar as principais reivindicações da população do interior do estado. Durante a campanha eleitoral a equipe visitou nossa cidade, retornando agora e propondo vários questionamentos: Têm sido cumpridas as promessas feitas? Como a cidade está se preparando para o novo período de chuvas que se aproxima? Como estão sendo enfrentados os problemas referentes ao trânsito, saneamento básico, esporte, educação e saúde?

O jornalista deu voz à população e também aos representantes do governo municipal, quanto às possíveis soluções para os problemas levantados. A reportagem incluiu também entrevista feita recentemente com o Prefeito Cláudio Cerqueira Bastos e imagens de toda a cidade.

Parabéns à Inter TV e a Ronan Tardin por mais este trabalho de qualidade! Quero registrar a desenvoltura e o carisma de Ronan Tardin, que com todo o seu profissionalismo, não pôde deixar de transparecer o seu entusiasmo em mais uma vez dar voz ao povo de sua cidade natal.

Confira acima as fotos feitas pelo Outra Revista durante toda a transmissão da matéria.

Leia mais sobre a reportagem em Itaperuna no site da Inter TV seguindo o link abaixo:
http://intertvonline.globo.com/rj/noticias.php?id=5564

Nenhum comentário: