sábado, 10 de janeiro de 2009

Best Blogs Brazil : Vote no Caldeirão de Idéias - O melhor blog Corporativo de 2008


O blog Caldeirão de Idéias da Equipe do Núcleo de Tecnologia Educacional de Itaperuna monitorado por Robson Freire e acessado por http://nteitaperuna.blogspot.com/, está concorrendo à categoria Melhor Blog Corporativo de 2008.
São 30 categorias e é a primeira vez que a Educação faz parte da lista, mas o Caldeirão de Idéias foi indicado na categoria corporativo. Além de estar entre os 10 mais votados do Brasil é o único blog de NTE do Brasil inteiro, o que confirma a boa qualidade do trabalho dos Núcleos de Tecnologia Educacional do Estado do Rio de Janeiro. A votação da segunda etapa termina no dia 14/01/2009. Para votar no Caldeirão de Idéias e nas outras categorias é só acessar o Best Blogs Brasil 2008 em voto Corporativo pelo link: http://bestblogsbrazil.com/2008/node/31.
Só é possível votar em um blog por categoria e apenas uma vez por email, o vencedor será premiado durante o Campus Party 2009 em São Paulo. Para efetivar a votação, é preciso primeiro se cadastrar no portal, através do link abaixo, preenchendo seus dados e aguardando na conta de correio eletrônico a confirmação do cadastro, bem como a senha de acesso, é coisa rápida: Cadastro para Votação:
http://www.bestblogsbrazil.com/2008/user/register
.
Vamos todos participar depositando o nosso voto de reconhecimento e incentivo. E se você ainda não conhece o Caldeirão de Idéias não deixe de conhecer!
A Equipe do NTE de Itaperuna, que funciona no Colégio Estadual 10 de Maio, faz um belo trabalho. Parabéns, Amigos!
.
Outra Revista.

Nenhum comentário: