sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Cinco Meses e 9258 Visitas


Clique na imagem para aumentar

O blog completa hoje cinco meses de existência e acompanhamento pela Google Analytics e estamos orgulhosos de nosso trabalho, que é construído com a colaboração de muitos e de você também, que nos visita, pois mesmo sendo feito para você, mas se você não o vê não é nada, enquanto, quando sabemos que estão lendo ficamos incentivados a fazer mais e melhor. Quando deixa um comentário!? Sentimos mais realizados, pois sua colaboração aumenta, e outros notarão também sua opinião à cerca do assunto e assim você também o escreve.

Para nós esta marca de 9.258 VISITAS foi além de nossas expectativas e faz com que tenhamos mais do que tínhamos e contando também com sua parceria, pois somos uma equipe que almeja um mundo melhor e trabalhamos para fazê-lo!

Não podemos enumerar todas as pessoas que trabalham conosco, mas podemos agradecer aos professores do C.E. 10 de Maio e seus alunos. Também professores e alunos de outros colégios, ex-alunos, colegas e admiradores do Blog, juntos formamos uma equipe...
A equipe outrarevista.blogspot.com .


.

Nenhum comentário: