domingo, 11 de outubro de 2009

Luiz Melodia no SESI Itaperuna - Apresentação -




Não é necessário falar muita coisa sobre o Show de Luiz Melodia em Itaperuna. Sua Majestade com o timbre inconfundível domina o palco e fluem fantasias, intimidade e parceria do público atento e envolvido com tamanha beleza musical.


Participação impecável de Renato Piau(i) Mestre no violão que dá um Show à parte em sua execução de “Fé cega, faca amolada”, de Milton Nascimento e Ronaldo Bastos, num instrumental de aguçar os ouvidos de Deuses e mortais, que logo,logo postaremos no you tube com outras músicas do Show.



Sentimos a falta do Lajense Silvério Pontes, que faz parte do show “Estação Melodia”; há muito esperamos uma apresentação dele por aqui, mas sempre é bom acentuar que aguardamos a presença dele.

Como nem tudo é perfeito... Muitas pessoas saíram frustradas por não terem podido ser fotografadas ao lado do ídolo Luiz Melodia, e, como há males que vêm para o bem... algumas pessoas que ainda estavam aguardando para a foto puderam, como eu também, conhecer pessoalmente Renato Piau que se mostrou, como no palco e fora dele, ser um mestre também da simplicidade e simpatia.


Pessoas dos grandes centros que vieram passar o feriado nas cidades circunvizinhas de Itaperuna aproveitaram para assistir ao Show.


Depois postaremos fotos e vídeos do Show





.

Um comentário:

Isabela disse...

Realmente, o Melodia é imperdível para todos que gostam de música. Ele tem uma voz, um timbre incrível e a interação com a plateia é ótima também. O Pial dá um show a parte! O violão dele emociona ! Muito bom mesmo ! Fiquei feliz por ter a oportunidade de nesses feriado viajar para o interior do estado e encontrar um programa tão legal!! Parabéns ao SESI de Itaperuna por ser um espaço tão bonito que investe em cultura e dá oportunidade às pessoas, como eu, de assistirem a um show de qualidade com ingressos a preços populares.