sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Fofoca - Grupo CTI de Teatro no SESI 17/10/2009 - Itaperuna



Em breve postagem do dia 18 ou até mesmo no You Tube

.

Um comentário:

Beth Vitória disse...

Mais uma vez o grupo CTI de teatro nos presenteia com uma maravilhosa apresentação teatral. Usa sua irreverência e sempre se lembra da nossa bela cidade Itaperuna, e de muitos que têm grande fama nela.
Sua atual peça “Fofoca: notícias de você”, uma maravilhosa história que lembra-nos dos ilustres fofoqueiros, com a grande Dona Maroca de fofoqueira principal, mas na verdade todos fazem as fofocas, o mais interessante é como tudo vai se encaixando no decorrer da peça. A forma de mostrar que todos são fofoqueiros foi a frase que H. Romeu deixou no início da peça, para “brincarmos de telefone sem fio”, a frase obviamente chegou ao final da peça completamente ao avesso do que tinha sido dito. Uma peça imperdível!
O grupo CTI foi crescendo com o tempo, não devemos esquecer que sua primeira peça foi apresentada para apenas doze pessoas e hoje lota teatros com apresentações aos sábados e domingos e duas seções por dia.

Comentário enviado pela aluna Raquel Damasceno Magi em resposta à solicitação feita pela professora Elizabeth Vitória a seus alunos que compareceram à última apresentação do Grupo CTI no Teatro SESI de Itaperuna.
Aguardamos o envio de novos comentários!

www.outrarevista.com