quinta-feira, 23 de julho de 2009

Varre-Sai - Festival do Vinho 2009


O festival como sempre acontecerá no último domingo de julho, dia 27, a partir das 12 horas, no Estádio Torino Fabri.

Sexta-feira - 24de julho- Concurso Garota Fest Vinho. A seleção acontecerá no Estádio Torino Fabri, a partir das 20 horas, e vai escolher a rainha e as princesas do Festival. Durante o concurso, acontecerá a apresentação da Banda "No Fear", formada por alunos do curso de música ministrado no Centro Cultural. Após o evento, será realizado o show da dupla Pedrinho do Acordeon e Márcio dos Teclados.

Sábado- 25 de julho- a partir das 20 horas, Festa do Colono, que é uma homenagem aos outros povos que colonizaram o município. Na ocasião, além de barracas de comidas típicas, acontecerá a apresentação da Lira Santa Cecília, dança sírio-libanesa, bailado português e bailado italiano. A festa prossegue com shows como o da banda Antimatéria, que toca rock, blues, jazz e MPB e também é formada por alunos do curso de música do Centro Cultural; da Banda Swatt e Banda Pakerê.

Domingo- dia 26 de julho- dia do Festival do Vinho. A partir das 11 horas, acontecerá o desfile das famílias italianas pelas principais ruas da cidade em direção ao Estádio Torino Fabri. A partir das 12 horas o prefeito municipal João Adilton Martins e a garota Fest Vinho abrem juntos o primeiro tonel de vinho. Logo em seguida, o bailado italiano se apresentará num grande momento de interação com o público do Festival que tem a oportunidade de dançar a "tarantela" com os componentes do grupo.As atrações musicais do XXXIII Festival do Vinho incluem shows dos grupos Pakerê, Corpo Delito, Fulano de Tal e Beto Kauê que se revezam nos dois palcos que serão montados para festa.

Fonte: http://jornalreporteronline.blogspot.com/2008/07/festival-do-vinho-de-varre-sai-o.html

.

Nenhum comentário: