quarta-feira, 29 de julho de 2009

2º Itaperuna Sombra’s Motofest vem aí!

Clique na foto para ampliar.

2º Itaperuna Sombra’s Motofest vem aí!

Por Rogério Ribeiro Fernandes

Entre os dias 31 de julho e 2 de agosto, o Centro Poliesportivo Dr. Edgard Pinheiro Dias deve receber mais de três mil motociclistas de diversos lugares do Brasil. O 2º Itaperuna Sombra’s Motofest promete rechear um final de semana inteiro com atrações: seis shows de rock, pop e blues; acrobacias em duas rodas; stands de exposição e venda de produtos; gente bonita, interessante e extravagante; homenagens e momentos de confraternização; motos, triciclos, scooters e similares.

O evento é organizado pelo Sombra’s da Estrada, em parceria com outros motoclubes de Itaperuna, como Cervejeiros do Asfalto, Cristãos do Asfalto e Deus Conosco; conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Itaperuna e de diversas empresas da cidade. O 2º Itaperuna Sombra’s Motofest tem tudo para ampliar o sucesso alcançado em sua primeira edição, em agosto do ano passado, quando ainda se chamava Encontro Nacional de Motociclistas de Itaperuna e trouxe, aproximadamente, dois mil motociclistas a nossa cidade. “Temos participado de encontros de motociclistas em diversas cidades – afirma Ocimar Borges, presidente do Sombra’s – e muita gente nos diz que não vai faltar ao nosso. Nas últimas semanas, o meu telefone não pára de tocar; são motociclistas de vários lugares do Brasil querendo informações sobre nosso evento. Se vier todo mundo que está prometendo vir, o Poliesportivo vai ‘bombar’”.

Ao contrário do que muita gente pensa, eventos desse tipo não são exclusivos para motociclistas, triciclistas e pessoas do gênero. “O nosso meio é democrático, não importa a cilindragem de sua moto, nem mesmo se você possui ou não uma moto” –lembra Ocimar. “É claro que existem momentos de confraternização exclusivos dos motociclistas vinculados a motoclubes, mas os shows, os stands e tudo mais é de livre acesso”. Para que não pairem dúvidas no ar, vale dizer que a participação no 2º Itaperuna Sombra’s Motofest é aberta ao público em geral e está condicionada à entrega de um quilo de alimento não-perecível aos organizadores do evento. Os alimentos recolhidos serão encaminhados a entidades assistenciais de Itaperuna.

PROGRAMAÇÃO ABERTA AO PÚBLICO

Sexta – 31/07

17h. Abertura do evento
22:30h. Show com a banda “Capitão Caverna”

Sábado – 01/08

15h. Show com Renato Rio Blues
17h. Show com a banda “RIRAMA”
19h. Show com a banda “Beatles Forever”
21h Homenagem ao Motociclista
21:30h. Show de Free Style com “Yamaha Tuninho Motos”
22h. Show com a banda “Cheiro de Rock”
24h. Show com a banda “Segredo de Estado”

Domingo – 02/08

9h. às 17h. Som mecânico e locução
17h. Encerramento do evento


.

Nenhum comentário: