sábado, 18 de julho de 2009

Grupo VocaL Talum no SESI em Itaperuna - Fotos e Crônica



Muitas das vezes dizem que uma imagem diz mais que mil palavras, o que não foi o caso, mesmo vendo essas imagens vocês não poderão sentir a magia presente naquele recinto causada pelo som vocal do Grupo Talum.

Então eu pergunto! Quantas maravilhas existem no mundo? Não é necessário que me responda, porém sinto a necessidade de dizer que hoje vi mais uma dentro de outra, pois a música na sua magnitude harmoniosa e que está dentro dos sons e foi mostrada pelo Grupo Vocal Talum; dentro delas a beleza sonora da voz desses artistas sensacionais! Mais uma vez se comprova que as coisas não são por si apenas, sempre alguma coisa está na outra dando assim, o significado à sua existência. Então onde está a arte? Ela não fica vagando, está sempre dentro do artista que a produz ou dentro do artista que a contempla, contudo é necessário que uma chegue ao outro e para isso é preciso que haja eventos para se produzir cultura.

A cultura pede apoio! Precisamos de governantes (municipais, estaduais e federais) que apóiem a construção de eventos culturais e a atenção do comércio e indústria para os patrocínios.

Parabéns a OPUS 21, André Codeço, ao Teatro do FIRJAN/SESI, Olga Acosta, e a todos os patrocinadores que apoiaram a realização desse espetáculo.

Marco Antonio

Outra Revista

.

Um comentário:

Brena Bela disse...

Muito obrigada. Foi muito emocionante também para nós cantar em Itaperuna!