quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Visita do Governador do Rotary à Fundação São José




A convite da Professora Alcione Moreira, dia 17/08/2010, às 12 horas a Fundação recebeu a visita do Governador do Rotary Club, Marcos Oliveira Rosa e sua esposa Denise Maria de Freitas Rosa, acompanhados do Presidente do Rotary de Itaperuna, Senhor Irlau, sua esposa Marivete e outros rotarianos.


Os visitantes foram recebidos pela Vice-Reitora Administrativa do UNIFSJ, Professora Suely, pela Diretora da EAP, Professora Quézia, pela Assessora da Fundação, Professora Maria Cury, demais professores e funcionários da FSJ.


Depois de visitar as instalações da FSJ, foi oferecido um lanche com entrega de uma Placa ao Governador do Rotary e flores à sua esposa. O Governador ofertou à FSJ uma lembrança com o distintivo do Rotary Club e a Professora Suely o presenteou com o Livro que conta a História de 40 anos da Fundação São José.


A Clínica da FSJ também recebeu a visita dos rotarianos, ficando mais uma vez confirmada a parceria entre FSJ e Rotary Club para oferecer palestras e serviços a toda comunidade.

Fonte: Fundação São José


.

Nenhum comentário: