quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Festival de Teatro de Rio das Ostras tem inscrições abertas




Já estão abertas as inscrições para o VI Festival Nacional de Teatro de Rio das Ostras, na Região dos Lagos. Podem participar espetáculos nas categorias adulto, infantil, de rua e esquetes. Serão selecionados 34 títulos e não há taxa de participação. O festival acontece entre os dias 30 de setembro e 24 de outubro e serão entregues 15 premiações em dinheiro que variam de R$ 200 a R$ 900 e troféus. As inscrições seguem até 30 de agosto.

Não existem restrições na temática das peças, exceto os de conteúdo político partidário ou de natureza facciosa. Cada grupo ou companhia poderá inscrever, no máximo, dois espetáculos em uma das modalidades citadas. O edital e seus anexos, com toda a documentação exigida, estão disponíveis no site http://www.riodasostras.rj.gov.br/ . As inscrições deverão ser feitas via Sedex para o seguinte destinatário: Fundação Rio das Ostras de Cultura - Teatro Popular de Rio das Ostras - Comissão de Seleção. VI Festival Nacional de Teatro de Rio das Ostras - Av. Amazonas, s/nº - Centro - Rio das Ostras - RJ. CEP. 28.890-000.

O resultado da seleção será divulgado a partir do dia 9 de setembro no Jornal Oficial do Município de Rio das Ostras e no www.riodasostras.rj.gov.br.

(MG)
Link: http://www.agenciario.com/materia_mun.asp?cod=81364&codMunic=56

Enviado por Graciana de Souza (Nininha)

.

Nenhum comentário: