terça-feira, 17 de agosto de 2010

O INÍCIO DAS OBRAS DO ANEL VIÁRIO DE ITAPERUNA.


MINISTRO ALEXANDRE PADILHA PRESTIGIA O PREFEITO CLAUDÃO REAFIRMANDO COMPROMISSOS E ANUNCIANDO O INÍCIO DAS OBRAS DO ANEL VIÁRIO DE ITAPERUNA.


O Deputado Chico D’Ângelo agendou para a Secretária de Governo Claudete Machado Cerqueira, uma audiência com o Ministro Alexandre Padilha que muito empenho demonstrou em tornar realidade todas as benfeitorias para a cidade de Itaperuna solicitadas pelo Prefeito Claudio Cerqueira Bastos. Anunciou, com muita empolgação, o início das obras do anel viário para janeiro de 2011.

Na cidade de Brasília no dia 11 de agosto de 2010, a Secretária de Governo CLAUDETE MACHADO CERQUEIRA, representando o Prefeito Municipal - CLÁUDIO CERQUEIRA BASTOS (Claudão) junto com o Deputado CHICO D´ANGELO e os Secretários de Transporte – SANDRO BASTOS RIBEIRO (BOI) e Secretário do Meio Ambiente - EDUARDO SUISSO, se reuniram com o Ministro-chefe da Secretaria de Relações Institucionais do Brasil - Alexandre Rocha Santos Padilha e a Subchefe de Assuntos Federativos – Substituta – Juliana Carneiro, para confirmação do andamento do Processo do Projeto do Anel Viário no Município de Itaperuna, através do PAC II, obtendo do Ministro, a confirmação do início das obras para janeiro de 2011, tendo seu pronunciamento feito pelo próprio, sendo vinculado em diversos meios de comunicação, como rádios e TVs da região. Ainda em Brasília os Secretários trataram de outros assuntos pertinentes a suas respectivas Secretarias. O Secretário de Transporte Sandro Ribeiro, tratou do Processo da Fiscalização Eletrônica de Itaperuna, junto ao DNIT – Departamento Nacional de Infra Estrutura de Transporte. O Secretário Eduardo Suísso, tratou de assuntos referentes à nova Lei dos resíduos sólidos, sancionada pelo Presidente no ultimo dia 02 de agosto.


Posteriormente a Secretária de Governo foi recebida muito carinhosamente pelos assessores do Senador Crivella juntamente com os Secretários Eduardo Suisso e Sandro Ribeiro. A Secretária mais uma vez solicitou ao senado que enviasse o maquinário prometido para a secretaria de obras de Itaperuna.


.

Nenhum comentário: