terça-feira, 6 de julho de 2010

Ensaio Livre CECAM na Concha Acústica - Itaperuna


O CECAM apresenta “Ensaio Livre” na Concha Acústica

O Centro Codeço de Aperfeiçoamento Musical completa em agosto próximo seus dois anos de vida dedicados à formação musical em Itaperuna. E para comemorar o sucesso alcançado, a família CECAM prepara muitas novidades, entre elas o Ensaio Livre, que acontece de 15 em 15 dias, sempre aos sábados à partir das 10 h e 30 minutos na Concha Acústica / Praça Nilo Peçanha em frente a Prefeitura Municipal.

A Secretaria de Cultura apóia e parabeniza a iniciativa de André Codeço e toda a sua equipe, que não medem esforços para trazer a beleza da música para as movimentadas manhãs de sábado em nossa cidade. O ensaio é livre, portanto todos que desejarem participar serão muito bem vindos! Nota-se o interesse das pessoas, que passam pelo local; muitos perguntam se haverá algum evento à noite, outros vêm especialmente prestigiar os amigos que estão no palco. É impossível ficar indiferente: são jovens, crianças e adultos simplesmente encantados com o maravilhoso mundo da música!

Já aguardamos ansiosos pelo próximo ensaio, que acontecerá no dia 17/07/2010

“Todos os dias devíamos ouvir um pouco de música,ler uma boa poesia, ver um quadro bonito e, se possível,dizer algumas palavras sensatas.” [ Goethe ]

.

2 comentários:

Outra Revista disse...

Nem parece ensaio, é um verdadeiro show. Eu fui e adorei!!!!!!!!!!!!!!!

Ederilton Cassiano Toledo (por e-mail)

Anônimo disse...

BETH, PARABÉNS PELA INICIATIVA!!!AMEI...

Por e-mail : Rejane Travassos