quinta-feira, 29 de julho de 2010

Circuito Estadual das Artes em Itaperuna no SESI





Itaperuna está entre os Municípios que serão atendidos pela 3ª edição do Circuito Estadual das Artes, que começa agora em agosto. E receberá no dia 07(sábado) às 20 horas no Teatro do SESI o Espetáculo de Dança O QUE NOS MOVE e a Peça Infantil COMO NASCEM AS ESTRELAS- Outras Lendas no dia 08 (domingo).

A Secretaria de Cultura de Itaperuna e o SESI não mediram esforços para incluir a cidade neste grandioso CIRCUITO, que tem como objetivo promover maior acesso aos bens culturais, além de ampliar o mercado de trabalho para artistas, técnicos, produtores e levar programação de qualidade à população fluminense.

Dos 93 municípios do Rio de Janeiro, 48 municípios estarão recebendo 34 espetáculos de Artes Cênicas (teatro adulto, teatro infantil, teatro de rua, dança e circo) e Música (erudita e popular), todos escolhidos por meio de Seleção Pública. Cada espetáculo será apresentado em três municípios diferentes, localizados em três regiões diferentes do Estado, concretizando, dessa forma, o conceito de circulação de arte.


Abaixo a lista dos municípios atendidos pelo projeto:

Friburgo, Petrópolis, Teresópolis, Cordeiro, São Sebastião do Alto, Macuco, Cantagalo, Bom Jardim, São João de Meriti, Nova Iguaçu, Duque de Caxias, São Gonçalo, Queimados, Niterói, Miracema, Itaboraí, Volta Redonda, Barra Mansa, Valença, Vassouras, Barra do Piraí, Itatiaia, Rio das Flores, Itaperuna, São José de Ubá, Cambuci, Aperibé, Natividade, Santo Antônio de Pádua, Cabo Frio, Rio das Ostras, Araruama, Arraial do Cabo, São Pedro da Aldeia, Armação dos Búzios, Maricá, Carapebus, Quissamã, São João da Barra, Campos dos Goytacazes, Macaé, Três Rios, Paty dos Alfeires, Paraíba do Sul, Parati, Angra dos Reis, Itaguaí e Mangaratiba.



Calendário de AGOSTO

5 A insólita Cozinha de Leonardo Da Vinci – Barra Mansa

Dia 7 - A insólita Cozinha de Leonardo Da Vinci – São João de Meriti
Como Nascem as estrelas – Quissamã
O que nos move (Dança) – Itaperuna - no SESI - às 20 horas




Dia 8 - A insólita Cozinha de Leonardo Da Vinci – Três Rios
Como Nascem as estrelas (infantil) - Itaperuna - no SESI - às 17 horas


20 Barrela – Friburgo

22 Como Nascem as estrelas – Cordeiro
Lugares para botar o nariz – Barra do Piraí

26 Lasanha e Ravioli em a Branca de Neve – Bom Jardim
Acorda Zé ! A Comadre ta de pé. – Petrópolis

28 Lugares para botar o nariz – Arraial do Cabo

29 Lugares para botar o nariz – Miracema



Maiores informações:

http://www.sec.rj.gov.br/circuito_estadual_artes.asp

.

Nenhum comentário: