quarta-feira, 21 de julho de 2010

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FESTA JULINA


Foto01: A Secretaria de Educação de Itaperuna
realizou uma grande festa julina,
que reuniu todas as escolas da rede municipal.



A Secretaria de Educação de Itaperuna realizou no sábado (17) uma festa julina que reuniu todas as escolas da rede municipal, na quadra de esportes da própria Secretaria. O “Arraiá da Vuvuzela” contagiou alunos, professores, funcionários e a comunidade que prestigiou mais este evento.

A festa conseguiu agregar valores culturais e ao mesmo tempo, disseminar informações sobre essa típica festa brasileira. Quadrilhas, variados tipos de comida, barraca de pescaria, telegrama do amor e muita animação contagiaram os presentes. O friozinho que tentou “invadir” a festa foi um motivo a mais para que o pessoal pudesse “arrastar o pé”, brincar e dançar durante toda a noite.

De acordo com Maria Luiza Lacerda, secretária Municipal de Educação, a reunião de todas as escolas em uma única festa é uma oportunidade ímpar para promover a integração entre todos os profissionais da área, bem como entre alunos, pais de alunos e sociedade. A secretária ainda informou que os distritos já realizaram suas respectivas festas.

Também prestigiaram o evento o subsecretário de Educação Válber Meireles, o secretário de Obras Aírton Ferreira, demais autoridades e convidados.

Fonte: DECOM
.

Nenhum comentário: