terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Segunda fase do Circuito Estadual das Artes

A primeira fase do Circuito Estadual das Artes 2009-2010 teve início em dezembro de 2009 e seguirá até março de 2010. Foram selecionados 26 espetáculos de teatro, dança, circo e música,obedecendo à seguinte distribuição: teatro adulto, teatro infantil, teatro de rua, música, dança e circo. Cada espetáculo escolhido será apresentado em três municípios diferentes, totalizando 78 apresentações em 24 municípios.

Os objetivos do Circuito são proporcionar maior acessibilidade ao consumo cultural de espetáculos de qualidade e excelência artísticas ao espectador fluminense, bem como ampliar o mercado de trabalho para artistas, técnicos, produtores e divulgar o potencial dos equipamentos culturais dos municípios do Estado.

Para a segunda fase do Circuito Estadual das Artes 2009-2010 a Secretaria Estadual de Cultura lançará, em fevereiro, um edital de Circulação de Espetáculos. Os produtores, grupos e companhias interessados em participar deverão inscrever os projetos on line, através do site: www.cultura.rj.gov.br., que trará o texto do edital e o formulário para preenchimento. Os projetos inscritos serão submetidos a uma Comissão de Seleção para julgamento dos méritos.

Em breve novas informações através do http://www.cultura.rj.gov.br/
.

Nenhum comentário: