quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Concha Acústica de Itaperuna - Teste das luzes





No dia, 23 de fevereiro último, representantes do Governo Claudão estiveram na Concha Acústica da cidade de Itaperuna para assistirem a uma simulação do funcionamento da iluminação, que será usada em shows.

Itaperuna é a primeira cidade da região a utilizar este tipo de iluminação com LEDs, Light Emitting Diode ou Diodo Emissor de Luz: lâmpadas com pouco consumo de energia e que proporcionam excelente efeito visual, são fabricadas na Espanha e distribuídas por uma empresa mineira Tecnowatt Iluminação Ltda, aqui, representada por Anna Paula Mello e Júnio C. F. Arruda. É um projeto em parceria com o Governo Claudão, representado por Walter Anderson, Chefe de Gabinete e o Vice Prefeito Fernando Fernandes, Paulada, com a Ampla, que estava representada por José Américo Daher Rocha, Pólo Noroeste. Também presentes o Secretário de Cultura, Esporte e Lazer Eduardo Suísso, Diretora de Cultura Josefa Barreto e outros assessores da Cultura e assessora da Secretaria de Turismo.

A música tocada no clip: “O galo” de Brazuca 4 do CD Coletânea Arte Jovem [brasileira] instrumental, Grupo de Artistas de Niterói. Para saber mais sobre eles entre no site: http://www.artejovem.org/

.

Nenhum comentário: