sábado, 13 de fevereiro de 2010

Carnaval 2010 em Itaperuna - Governo Claudão



Postaremos mais fotos depois.

Fotos de sexta-feira



Fotos de sábado


Fotos Domingo Matinée




Carnaval é Alegria!


Com a abertura oficial do Prefeito Claudão, um admirador das manifestações populares, a sexta-feira do Carnaval 2010 em Itaperuna aconteceu em ritmo de muito Samba de Mesa com o “Grupo Momento Certo”e Axé Music com a Banda “Mr Jam. A alegria atravessou a avenida e ancorou em frente à Rodoviária!!! O clima foi de paz, descontração, e muita energia para brincar os quatros dias de folia.

Em Itaperuna há um desejo coletivo de resgatar esta festa tão tradicional e que guarda muitas histórias de sucesso ao relembrarmos nossos antigos carnavais. Blocos como Irmãos Metralha, Roda de Saco, Pio da Coruja e famosas Escolas de Samba e muitas outras manifestações populares em diferentes épocas, traduziam a euforia coletiva, o desabafo popular, o humor ingênuo das pessoas que saíam pelas ruas para cantar suas dores e alegrias. É sempre hora de valorizar nossas raízes culturais, sem esquecer-se de apoiar o novo que surge! Bacana curtir a festa abrilhantada por nossos artistas locais.

Bom Carnaval para todos! O sábado promete... além das atrações já mencionadas teremos Desfile dos Bois Pintadinhos e Baile de Salão com a “Banda Mamãe Eu Quero”, tocando as melhores marchinhas e agitando toda a galera.

Até lá!


Outra Revista.

Nenhum comentário: