quarta-feira, 23 de março de 2011

Miele e Reciclonices no Circuito Cultural do SESI






O SESI começou o Circuito Cultural de 2011 com música, humor e toda classe que Miele traz com sua pessoa sem contar a sua simpatia que deixa a todos muito à vontade no show ou fora dele.

Miele envolve o público com uma facilidade conduzindo-o ao local da piada, fazendo assim, ser mais real. Um dos precursores do stand up aqui no Brasil. Dividindo o palco com o Maestro Alfredo Cardim, piano e teclado, parece ser acompanhado por uma orquestra ao cantar as músicas. Também a participação dos amigos.

Não se pode deixar de falar da platéia, que mesmo não completando os assentos houve uma presença ótima e com a participação que já está denominada como o “Coral de Itaperuna” que deixa os artistas com a satisfação do seu trabalho, reconhecido e recebido com louvor.

No domingo, as crianças lotaram o teatro com alegria, interagindo e aprendendo a cada cena. A temática envolvendo a reciclagem tão necessária à sustentabilidade do nosso indefeso planeta confirmou mais uma vez que aprendizagem e diversão podem e devem caminhar unidas.

Agora é esperar ansiosos pelo próximo show, dia 26 deste, quando Itaperuna receberá um famoso e muito competente, Arnaldo Antunes.

.

Nenhum comentário: